quarta-feira, outubro 14, 2009

Resultado do Inquérito 11/09






Como se pode ver pela imagem, a girafa tem apenas 7 vértebras cervicais "gigantes" que suportam o peso da sua cabeça. A girafa tem o mesmo número de vértebras cervicais que a maioria dos animais incluindo o cão, o gato e o homem.


 
 
O pescoço tão grande das girafas deveu-se a milhares de anos de evolução da girafa que se alimenta de folhas de árvores altas, tendo a selecção natural um papel fundamental  na escolha de girafas com o pescoço maior que nós conhecemos nos dias de hoje.

Obrigada pela vossa partciação!

3 comentários:

Unknown disse...

ola gostaria q me ajudasse com uma gatinha persa q nasceu com problemas ja recorrir a varias pessoas ate faculdade de medicina so q sao pagos e n tenho condições financeiras pois consultas para gatos de raça sao caras sera q vc poderia me ajudar
agradeço a sua colaboração tenha um otimo dia
meu email é angel_louka@hotmaiil.com

Unknown disse...

Bom dia Doutora, estou aqui para te pedir uma grande ajuda.Não tenho dinheiro para pagar uma consulta para o meu cachorro. Quero saber o que ele tem: já tem duas semanas e meia que meu cachooro evacua um pouco mole e com uns pingos de sangue e tipo uns vermes brancos. Ele come normalmente, e não está vomitando, está super ativo. o único problema e esse.. Ele já teve parvovirose e tbm já teve doença do carrapato.. O que faço?? o que pode ser essa Doença?? meu e-mail é: anakls23@gmail.com, se você puder me ajudar ficarei muito grata. obrigada.

Snowhite disse...

O seu cachorro pode estar parasitado, mas no entanto eu aconselho a que seja visto por um colega, pois sem fazer uma exame fisico ao animal é dificil definir um diagnostico e um tratamento eficaz.