domingo, setembro 21, 2014

Veterinária Responde

Meu cachorrinho tem 60 dias ainda nao tomou todas as vacina, mais ja tomou redido de verme, hoje de manha eu deixe ele em casa só pq tive que ir trabalhar e minha mae tinha comprimisos ae por volta das 16:00 hr minha mae diz que ele estava mal vomitando amarelo com uma espuma branca, com coco molinho com um pouquinho de sangue, :( nao sei o que fazer a essa hora da noite nao tem um veterinario aberto e nem disponivel procurei em varios site o que poderia fazer para que ele melhorace vi muita indicaçoes de fazer soro caseiro e dar agua de coco ae eu to fazendo isso , mais continou preocupado o que posso fazer to muito nervoso ele é um pinscher 0

Cumprimentos,
jamilson 



Olá Jamilson,

Por vezes, quando um animal tem muitos parasitas, podem apresentar vómito ao diarreia após a desparasitação sendo este problema transitório.
Se continuar mais de 2 dias com estes sintomas, então deverá ir com ele ao veterinário.

As melhoras,

Filipa Branquinho, MV

Sem comentários: