quinta-feira, outubro 02, 2014

Veterinária Responde

olá minha cachorra tá com uma coseira na parte traseira que tá grossa e avermelhada,falaram que era sarna...me passaram o remedio mectimax de iverctina de 3 mg,passou de 12 em 12 medade de um comprimido,só q ela começou a passar mal,a babar e ficar muito sonolenta,entao parei de dar,liguei para o veterinario e ele falou que era entoxicação de remedio e pediu p suspender um pouco até ela voltar ao normal.
Só qeue ela continua a coçar e cada vez tá se alastrando,então me recomendaram o IVOMEC,só que nao souberam falar a dosagem certa...então to sem saber o que fazer...e me falaram para passar nela enxofre em pó com oleo de amendoa na onde tá a ferida...
por favor me ajude,já nao guento ver a agonia da cachorra se coçando...
obrigada desde já

Cumprimentos,
lichtbergh



Olá Lichtbergh

Os problemas de pele são bem mais complexos do que podemos imaginar pois se não encontrarmos a causa do problema não o conseguimos resolver. Era importante que a sua cadela realiza-se uma raspagem à pele pra que se possa distinguir de sarna ou de outros problemas de pele como : fungos, pulgas, atopia.

As melhoras, 
Filipa Branquinho, MV

Sem comentários: