sábado, fevereiro 14, 2015

Veterinária Online Responde

Bom dia tenho uma cadela cane corso com 4 meses e desde os 2 meses que tem fraqueza nas patas traseiras ou seja tem dificuldade em subir degraus sem bater com as patas, quando corre parece que lhe falham as patas traseiras e ela deixa se cair e rebola muito, já fui com ela a minga veterinária e nesse momento anda a tomar condoprotetores e vitaminas a ração que ela come é a royal cânon giant puppy, o que será que ela tem?

Cumprimentos,
Ana André 



Olá Ana,

Continue a seguir as orientações da sua veterinária. Deve se possível realizar um Rx à anca da sua cadela para descartar a displasia da anca. No entanto ao 4 meses ainda é muito cedo ter um diagnóstico correcto já que ainda as articulações estão em formação e, com a ajuda da medicação que está a tomar e da ração, poderá ter um bom prognóstico!

Filipa Branquinho, MV

2 comentários:

rosi disse...

Ola boa noite estou apreensiva com minha gata siamês milly.ela ta com dois pontos ao redor do anus meio esbranquiçado,e de vez em quando uma secreçao fétida as vezes escura ou amarelada.goataria q me ajudasse pois nao sei oq pode ser obrigada rosi

filipa branquinho disse...

olá Rosi, esse pontinhos que vê são as aberturas das glândulas peri-anais. Essas secreções fétidas servem para marcar o território quando o animal defeca.