sexta-feira, junho 17, 2011

Mais vale prevenir que remediar!


Parece mentira, mas todos os anos aparecem cachorros com parvovirose e muitos deles morrem. A vacina existe e é eficaz.

Se tem um cachorro lembre-se que pode vacinar a partir dos 2 meses de idade contra esta e outras doenças. Vacinar o seu cão pode fazer com que tenha um amigo para toda a vida e, se não vacinar, corre sérios riscos de ter um cão consigo durante alguns meses. Um cão é um amigo que devemos cuidar, pois ele depende de nós.

Este ano os casos de parvovirose que tenho visto são na sua maioria rápidos e letais.

Por isso já sabe : VACINE o seu amigo!

2 comentários:

Ana Claudia disse...

Eu tive uma cadela e ela tava sofrendo de cinomosse,vacinei ela conforme um veterinario indicou,ela ficou bem por alguns tempos mais Morreu Após a ter seus filhotes, deixo eles com 15 dias,eu cuidei deles dando leite, eles cresceram e com 1 mes doamos eles a algumas pessoas.Eu fiquei com um filhote,Porem esse filhote foi mordido por outra cadela 2 vezes perto do olho.esse filhote tem 3 meses será q ainda posso dar a vacina de cinomosse?e mais uma coisa esse filhote fica rodando e rodando mais ñ é atras do proprio rabo é normal?Trauma da mordida? Desde Ja agradeço .
Se der entre em contato ou Por favor me responda Por esse Blog msmo
Msn:anacastro-2011@hotmail.com
Bj

andreia disse...

Olá boa tarde,a minha cadela vai fazer 2 anos e ela a uns dias foi de ferias com os meus avos e parece que tiveram relaçoes,ha uns dias para cá ela tem lambido mt as suas tetinhas e a vagina.Podera ela estar gravida?Aguardo resposta...